sábado, 4 de julho de 2020

[Opinião] O Aborto é Realmente tão Mau? - James W. e Joel R. Beeke #288

https://www.skoob.com.br/o-aborto-e-realmente-tao-mau-738744ed741357.html
Editora: O Estandarte de Cristo

Nº de Páginas: 17

Quote:
"Alguém pode dizer sarcasticamente: 'eu pensava que o que eu estava fazendo no meu quarto era um assunto meu'. Mas se houver um motivo razoável para acreditar que você está matando uma criança em seu quarto, então se torna uma questão em que há necessidade de intervenção pública por parte das autoridades. A privacidade não é um direito moral absoluto. Mas assassinar uma criança é um mal absoluto."

Sinopse:
  Foi impressionante visitar o monumento em homenagem aos caídos durante a Segunda Guerra Mundial em Washington, D.C., e ver 4000 estrelas na parede, cada uma simbolizando cem seres humanos mortos no conflito. Os Estados Unidos perderam 400000 vidas durante esta guerra. O Canadá perdeu 40000. Mas se levantássemos um monumento similar em homenagem às crianças não nascidas, assassinadas pelo aborto, três destas paredes seriam necessárias para incluir os abortos provocados em um único ano Três vezes o número de soldados americanos que morreram na Segunda Guerra Mundial.


Opinião:
  Um texto curto e conciso, que nos mostra realidades assustadoras, por exemplo, você sabia que o número de crianças mortas apenas em abortos legais no Canadá e nos EUA já superou com grande vantagem o número de vítimas do Holocausto, durante a Segunda Guerra?
  Isso está muito além da discussão religiosa, o que já invalida o argumento que o Estado é laico e por isso deveria ser uma prática legalizada, inclusive na primeira parte os autores refutam os argumentos mais utilizados para defender o aborto.
  Minha opinião é que é assassinato, e isso nem é simplesmente minha opinião, é um fato, a partir do momento que você tira a vida de alguém intencionalmente isso configura como assassinato.
  Considerando a podridão da raça humana, que luta por privilégios transvestidos de direitos visando cada vez mais o enaltecimento próprio e a inversão de valores, não me surpreenderia se após a conquista do direito de abortar a luta passasse a ser pela legalização da eutanásia para idosos.
  É uma leitura curta e bem elucidativa, não importa se você é a favor ou contra o assassinato de crianças indefesas, é uma leitura que vale a pena.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha lido esse. Gostei dos comentários, em suma: aborto é assassinato e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando falando pouco por aqui, né? Hehe
      Concordo 110% com seu argumento

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...