quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

[Opinião] O Visconde Partido ao Meio - Italo Calvino #357

 Compre pela Amazon

Editora: Companhia das Letras

N° de Páginas: 100

Quote:
"Isso é o bom de ser partido ao meio: entender de cada pessoa e coisa no mundo a tristeza que cada um e cada uma sente pela própria incompletude. Eu era inteiro e não entendia, e me movia surdo e incomunicável entre as dores e feridas disseminadas por todos os lados, la onde, inteiro, alguém ousa acreditar menos. Não só eu, Pamela, sou um ser dividido e desarraigado, mas você também, e todos."

Opinião:

  Este foi me segundo contato com a obra de Ítalo Calvino, não estava na minha lista de 30 antes dos 30 mas fiz um vídeo falando dele mesmo assim, este, pelo que me lembro, não tem spoilers hehe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...