quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

[Opinião] Cento e Quatro Cavalos - Mandy Retzlaff #356

 Compre Pela Amazon

Editora: Rocco

N° de Páginas: 320

Quote:
"Estarrecidos com o que poderia ter acontecido, tratamos logo de preparar os cavalos e sair dali do Rio Munwa, de volta para casa. Por vários dias, não consegui tirar da cabeça o terror refletido no olhar de Frisky: não que algo pudesse lhe acontece, mas a desgraça poderia ter atingido uma das crianças. Não é à toa que dizem que é possível se ver a perspicácia nos olhos de um cavalo. Eu a vi pela primeira vez em Frisky, a me ensinou uma lição: o cavalo vê, o cavalo sabe, o cavalo se importa e se lembra. Achamos que somos seus guardiões, mas às vezes - somente às vezes - eles tambem nos protegem e guardam."

Opinião:
  Este foi meu primeiro livro de 2022, meu retorno, por assim dizer, à minha lista de 30 antes dos 30. Como de praxe temos um video cheio dos spoilers sobre a obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...