sábado, 31 de dezembro de 2022

[Opinião] Trocas Macabras - Stephen King #386

Compre pela Amazon 

Editora: Suma de Letras

N° de Páginas: 656

Quote:
"Você já esteve aqui. Claro que esteve. Com certeza. Eu nunca me esqueço de um rosto. Venha aqui, aperte a minha mão! Tenho que lhe dizer uma coisa: eu te reconheci pelo jeito de andar antes mesmo de ver seu rosto direito. Você não poderia ter escolhido um dia melhor para voltar a Castle Rock. Não é uma cidade maravilhosa? A temporada de caça vai começar em breve, a floresta vai ficar cheia de cretinos atirando em tudo que se mexe e não usa laranja berrante, depois vêm a neve e a geada, mas tudo isso é depois. Agora estamos em outubro, e em Rock nós deixamos outubro ficar pelo tempo que quiser."

Opinião:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...