sábado, 28 de setembro de 2013

Aquisições #1

Essa foi a minha semana de esbanjar nerdice...



essa semana só comprei quadrinhos... alguns completos, alguns são continuação e um é o começo de história.


Tokio Summer Of The Dead (o verão dos mortos-vivos) é mais um mangá de zumbis, eu vi essa primeira edição e não resisti... a história é meio confusa mas eu vou falar um pouco mais detalhadamente no video das leituras do mês (que será gigante).

comprei a revista dos X-men desse mês também (a número 141) e a saga dos Vingadores contra os X-Men está chegando ao fim.... 3 do quinteto fênix já caíram (ou seriam 4?) e pelo que eu sei esse mês acaba a saga... lógico que eles vão ficar até o fim do ano falando das consequências que essa mega saga trouxe para todos os habitantes do universo marvel.

Chegou o quinto volume de Mirai Nikki, (ÊÊÊÊÊ vamos ver qual será a despirocada da Yuno dessa vez... quem será que ela vai matar?) eu falei desse mangá no video Top 5: Mangás dá um pulinho lá pra saber da história^^


Também comprei a número 6 de Vingadores VS X-Men (acho que é a última ou penúltima) ainda não li mas estou ansioso....

Comprei também, Batman: Arquivo de Casos Inexplicáveis que reúne as histórias que inspiraram Grant Morrison a fazer o especial Batman: Descanse em Paz... são algumas das histórias mais absurdas do Batman das décadas de 50 e 60.
 Tem também a número 15 da revista mensal do Batman. Continuando com a saga Morte da Família, onde o Coringa volta e recupera seu rosto (arrancado pelo Criador de Bonecas tempos atrás) e aparentemente pretende matar todos os aliados do Batman... na revista passada ele já alegou conhecer a identidade secreta do mesmo e atacou Alfred com um martelo.
Também a número 15 do Superman, na verdade eu havia parado de comprar as revistas do Superman na oitava edição, mas comprei a n° zero e quero ler a saga Inferno na Terra, onde um outro kryptoniano aparece na terra e os kryptonianos que já vivem "aqui" tem que impedi-lo de ... sei lá... tenho que ler ainda.


Também a número 15 (todas as da DC na verdade) só que essa é da Liga da Justiça, um dos meus títulos favoritos da DC (e essa capa do Ivan Reis ficou linda).

 A número 106 dos Vingadores... que junto com a edição anterior forma uma parte do desenho (de 4 partes) do Senhor Vodu meio que acabando com o Doutor Estranho, Homem-Aranha, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Tá eu confesso que comprei Os Livros da Magia por causa do autor... ouvi falar muito bem do Neil Gaiman e queria muito ler algo dele (tudo bem que eu estava mais curioso para ler Sandman ou O Oceano no Fim do Caminho mas é o que tem pra hoje...)

E por último comprei o especial do Lanterna Verde: O Lado Negro do Verde... pelo que eu vi (e a própria capa sugere) essa será uma história mais focada no Guy e eu estou louco pra ler... logo que terminar O Arquivo de Casos Inexplicáveis vou ler ele.

E é isso galerinha... até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...