segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Organizando o barraco

 Bom galera, pra ficar um pouco mais organizado o blog resolvi fazer um cronograma de postagens...

vou fazer da seguinte forma:
quando eu terminar de ler um livro, não importa o dia, eu venho dar a minha opinião sobre ele (e daí? isso você já faz!)
postagens diferentes (1° Capítulo, Diferenças Papel/Tela, TAGs....) resolvi deixar para as quartas-feiras (inclusive tenho que fazer o diferenças papel/tela do O Lado Bom da Vida que eu tô devendo)
e no sábado vou mostrar oque eu adquiri durante a semana, os livros e/ou quadrinhos que comprei e/ou ganhei (kkk, sonhar não custa nada né)

e é isso.... informes como esse podem vir a qualquer dia ^^

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHA "organizando o barraco!" x)

    Cara, só assim mesmo pra conseguir postar, eu tive que fazer isso.
    Precisamos de mais tempo também, né?
    Diego.

    http://aculpaedovisconde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...