quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aviso

  Bom, semana passada eu confundi o dia de postagem e postei na terça ao invés da quarta, mas hoje é quarta e como já postei minha opinião sobre o incrível livro A Garota do Penhasco, não vou postar mais nada hoje.
  Não estou fazendo a sessão "Aquisições" esse mês porque, sendo o mês do meu aniversário espero ganhar bastante coisa e mostrar tudo junto no final do mês.
  E queria contar com a ajuda de vocês pra mais uma coisinha... como eu compro muitas HQs mensais tô pensando em parar de ler algumas.... quais vocês acham que devo parar? votem na enquete ali do lado →
  E não se esqueçam do sorteio (tem tão pouquinha gente participando :( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...