domingo, 29 de junho de 2014

Surtando: A Série Mais Esperada (Por mim, Pelo Menos)

Um dos melhores livros que li no ano passado, e ainda vou sortear para vocês, foi o livro Os Deixados Para Trás (The Leftovers) escrito em 2011 por Tom Perrotta, do qual falei, toscamente, no primeiro dia de vida do blog, a pouco menos de um ano.
  Assim como disse na pseudo-resenha que fiz dele, na orelha diz que o próprio autor estava adaptando a obra para um seriado na HBO, a algum tempo vi um vídeo do Cabine Literária (um daqueles de 1 minuto que muita gente reclama mas que eu acho incrivelmente úteis) no qual o Danilo falava que a tal série estava em produção, e hoje, passeando pelo Facebook, encontrei o trailer. Até reconheci uns personagens, obviamente não será muito fiel ao livro (afinal, o dito cujo tem pouco mais de 300 páginas) mas mesmo assim acho que será uma série incrível, ficam os trailers (na verdade um teaser que achei no YouTube) abaixo pra vocês darem uma conferida.
Parece que vai ter bem mais sacanagem do que no livro, mas fazer o que né... nada é perfeito...




  E é isso por hoje, minha gente. Alguém mais leu o livro? Ou ficou com vontade depois de ver esses vídeos? Sei que eu, que já estava com vontade de reler vou adiantar a releitura e fazer uma resenha decente pra vocês.
   Grande abraço e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Parece ser algo muito assustador e feio mas dá curiosidade de saber o que realmente acontece e aconteceu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro em si não é assustador, pelo menos não o tempo todo (os Remanescentes Culpados assustam um pouquinho) quando comprei o livro achei que ele falava sobre o arrebatamento bíblico mas acabou sendo algo totalmente diferente, é basicamente uma história sobre como cada pessoa reage frente a acontecimentos traumáticos nos quais perdem amigos e parentes, como ocorreu na chamada Partida Repentina de 14 de Outubro.
      Acho que vai valer super a pena, eu estou ansioso :B

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...