sábado, 12 de julho de 2014

Batalha de dança

  Já deixando claro, não gosto de Crepúsculo, só assisti os dois primeiros filmes achei o primeiro bacana mas o segundo uma porcaria e nunca li os livros, nem tenho vontade de fazê-lo. Harry Potter também não é do meu gosto, vamos, taquem as pedras só assisti aos filmes que passaram pra minha turma na escola (os três primeiros) e como a outra saga supracitada nunca li nem pretendo. Falando de dança, também não danço, sou duro, travado e descoordenado, mas sei apreciar um bom número de dança. Passeando pela internet hoje vi esse vídeo (abaixo) no Facebook, fiquei curioso e resolvi assistir, o link me levou ao blog Hallo Giggles, e tive que trazer o vídeo pra cá :p.

10 comentários:

  1. Nooooossa! Me diverti! Amei! HP <#; Twitight S2; LOTR ?? RsRs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Haha, muito bacana, pena que não são nada parecidos :c
    Que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudi, tudo bem?
    Partilho da mesma opinião que você, mas o vídeo é beeem legal mesmo.

    PS: Verifique aquele código que te enviei para a sua assinatura, o link está com um '"r" há mais, logo o direcionamento não fica correto.

    Abraços,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir
  4. Rudi, que vídeo legal! Ri muito, rsrsrs. No começo me lembrei da batalha de dança no filme "As branquelas", não sei pq...
    Ah, e parabéns pelo aniversário do blog!
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joana.
      A batalha de dança das branquelas é épica :p

      Excluir
  5. ADOREI! Primeiro porque eu AMO Harry e Senhor dos Anéis. Depois por causa da zoeira com a Bella pamonha! kkkkkkkkkk...
    Parabéns pelo níver do blog,viu?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...