terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lidos em Janeiro de 2015

  Oi meu povo, pra começar quero pedir desculpas pelo meu sumiço... minha internet andou terrível, e eu não conseguia ficar conectado por mais de 5 minutos.
  Hoje vim aqui para mostrar quais foram as minhas leituras de Janeiro (como vocês já devem ter suposto...). Como sempre, se quiser ver minha opinião mais detalhada sobre cada um basta clicar na foto do livro.


  Comecei o ano lendo um livro incrível, À Espera de Um Milagre, do Stephen King, foi muito além do esperado, nunca imaginei que um livro do mestre me emocionaria tanto, o livro tocou fundo e foi muito surpreendente.


  Outro livro muito bacana foi O Diário do Chaves, do Roberto Gómez Bolaños, tá que ele foi melhor pelo que representa do que pelo conteúdo em si, e as anotações da Florinda no final do livro foram de longe a melhor parte do mesmo.

 
  Então terminei um livro que estava lendo a um tempo já Oráculo é um livro muito bom da Super Interessante, mas com o acabamento mais porco possível, se você conseguir lê-lo ser danificar um absurdo a capa dele... olha... nem sei o que te dizer, você terá feito milagre.

  Li mais um livro do Stephen King espanhol, Carlos Ruiz Zafón, dessa vez foi O Palácio da Meia-Noite, um livro inteligente, juntando mistério, terror, drama e até uma pitadinha de comédia pra dar um saborzinho agridoce... realmente incrível.

  E terminei o mês lendo A Namorada do meu Amigo da brasileira (incrivelmente simpática) Graciela Mayrink, por causa da minha internet maravilhosa ainda não consegui escrever sobre ele, mas será a próxima postagem do blog, então é só ficar de olho ;)


  E foi isso meu povo, quatro livros lidos inteiramente e um terminado no mês passado, e vocês? Quais leram no primeiro mês desse ano?

4 comentários:

  1. Em janeiro eu li: "Maze Runner - Correr ou Morrer", "O Guia do Mochileiro das Galáxias", "O Restaurante no Fim do Universo" e estou lendo "As Crônicas de Gelo e Fogo", aquela saga pequena, sabe?
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou ler O Guia do Mochileiro das Galáxias esse mês, e As Crônicas de Gelo e Fogo vou deixando, além dos livros serem caros e eu não morrer de amores por fantasia acho que teria que separar um ano só pra ler eles :p

      Excluir
  2. Oi, Rudi! Já li todas (menos a do último) as suas resenhas para os livros citados! Todos eles despertam meu interesse e eu espero ler algum deles em breve! Em Janeiro eu li 6 livros (Alice, O Príncipe, Extraordinário, Sua Resposta Vale Um Bilhão, A Menina Que Roubava Livros e A Caçada)! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony,
      desses que você leu eu só li A Menina Que Roubava Livros e é um dos mus favoritos da vida

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...