quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Melhores do Ano S02E06

  Agora que arrumei um tempinho para ir aos correios enviar os prêmios que estavam se acumulando por aqui posso voltar a fazer o Melhores do ano, certo?
  Sim, desse vez teremos uma votação, o último eliminado, o Gabryel, deve receber o "prêmio de consolação" dele logo, se os correios colaborarem...



  O eliminado dessa vez levará para casa, ou melhor, receberá em casa, o livro O Guardião do Tempo, do Mitch Albom, super propício considerando a situação na qual me encontro esses dias :p


  Boa sorte a todos ;)





[Atualização] Esqueci de avisar... vocês podem votar até 10/09

5 comentários:

  1. Oi Rudi!
    Que pena ela ter saido! hahaha, to torcendo pelo Tony!
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudi! Tudo bem? Nossa, eu já tenho até torcida! Estou me sentindo aqueles participantes queridos de Realitys Shows! hahaha Já votei várias vezes (não vou dizer em quem! rsrs) e estou torcendo para continuar na disputa, pois quero ser o grande vencedor (sonho alto mesmo! XD)! hehe

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Devido ao seu histórico de sempre escapar por pouco não sei o que pensar, se te tranquiliza dessa vez está até bem equilibrado, até o momento.

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...