quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[Opinião] O Diário Mais Legal do Mundo - Anônimo #149

Editora: Thomas Nelson Brasil

Sinopse:
  O Diário Mais Legal do Mundo é um livro interativo, e você só vai precisar de papel, tinta e um pouquinho de inteligência (que é claro que você tem de sobra!) pra colocar para fora tudo que se passa dentro de você. Não se surpreenda se, além de se conhecer melhor, o resultado disso for algo com que você sempre sonhou: Uma vida mais próxima de Deus e um relacionamento mais íntimo com Ele.

Opinião:
  Tá que eu até hoje não terminei o 1 Página de Cada Vez, mas não resisti quando vi que tinham lançado um livro interativo com temática cristã.
  As atividades propostas por esse livro não se baseiam em destruição, elas incentivam a procurar os talentos enterrados, além de falar do amor de Deus para outras pessoas além de nos convencer, atividades que mostram que somos melhores do que muitas vezes pensamos, um livro pra você pegar, abrir em uma página aleatória e fazer a tarefa proposta nela, várias são interligadas, complementares.
  Num primeiro momento o livro me pareceu um tanto quanto prepotente (convenhamos que o título não é lá muito humilde) mas a verdade é que ele é bem-humorado, e depois de ver o que ele propõe e quão motivador (e em alguns momentos, bajulador) ele é você acaba aceitando e concordando que ele realmente é o melhor diário do mundo.

4 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Cara, eu amo esses livros interativos! E esse tem uma premissa tão legal que acho que ia adorar "lê-lo"! Ah, senti falta de fotos com as atividades que você fez no livro! :(

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal,um livro que nos faça refletir de como somos especiais pra Deus... Muitas vezes não nos damos conta disso, esquecemos...
    E como disse o Tony, faltou as fotos mesmo...
    :)

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...