quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aquisições #9 [Santo Skoob da Renovação]

  Oi meu povo... olha só que ''coluna'' do blog que ressuscitou! Nesse vídeo mostro os livro comprados e recebidos (de troca no skoob) no mês de setembro... Ah, mas estamos em agosto... Pois é né?! :x



2 comentários:

  1. Deixa o cachorro, Rudi! kkkkkkk
    Eu preciso criar vergonha na cara e ler mais livros de Stephen King!
    Completar esses livros interativos demora mesmo. Esse mês consegui terminar um de colorir e um de atividades, o 1 Página de Cada Vez.
    E não, Rudi, eu não li Traição em Família ainda... Me perdoaaaaa! Esse ano eu tô enrolada com as leituras, não sei o que tá CONTE SENO! Mas eu vou ler, pode ter certeza, ainda mais depois de tanta propaganda sua! kkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudi! Tudo bem? Hahahaha rindo muito com os seus cachorros latindo o tempo todo! rs Os coitados devem estar querendo aparecer no vídeo, hein? Mas você não os mostrou, então eles ficaram chateados! hahaha Mas enfim, dos livros que você comprou/ganhou, os que eu mais me interessei foram: O Diário Mais Legal do Mundo e Guerra Civil! Adorei o vídeo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...