quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[TAG] Book Cake


  Oi meu povo, hoje vim responder a tag Book Cake, criada pela suddenlylorna. A tag consiste em usarmos livros como ingredientes de um bolo.
  Muito obrigado Tony, por ter me indicado, eu demoro mas respondo ;) (clique aqui para ver as respostas do Tony)
  Ah, sim... os livros sobre os quais já falei no blog estão com suas respectivas postagens ''linkadas'' as fotos dos mesmos

01.Farinha: Um livro que foi meio lento no começo, mas conseguiu te prender

  Um livro que li mês passado, mas que comecei lá em agosto, eu acho, é um livro de contos e o primeiro, e mais longo, é extremamente descritivo, a ponto de ser cansativo, não é um conto ruim, é considerado por muitos como o melhor do autor, mas a mim ele cansou, felizmente foi compensado pelos outros contos, totalmente incríveis.
  Inclusive, está tendo sorteio de um exemplar... só clicar na foto do livro e preencher o formulário.

02.Margarina: Um livro com um enredo muito rico e bom

  Um que acho que vale sempre a pena trazer a tona é O Nome do Vento. Não sou muito fã de livros de fantasia mas esse é realmente incrível, nunca vi alguém que tenha lido esse livro e não seja apaixonado por ele... Inclusive você pode ajudar a Nina ou a Gisleyne a ganhar esse livro, só votar na final do Melhores do Ano clicando aqui.

03.Ovos: Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas achou bastante agradável

  Confesso que tinha um certo preconceito com esse livro, sim, justamente por ser da mesma autora de Crepúsculo. E mesmo que tivesse uma certa curiosidade quanto a ele ainda não tinha expectativa nenhuma. até que ganhei o livro, li... e até hoje espero a prometida continuação (apesar de achar que não há necessidade dela).

04.Açucar: Um livro açucarado, doce.

  Não é simplesmente doce... mas dentre os que lembro é o que mais tem gente apaixonada e que passa o livro inteiro em função disso.

05.Glacê: Um livro que cobre (abrange) todos os Elementos que você gosta

    Um livro cheio de mistério, drama, aventura e suspense... como não amar?

06. Polvilho: Uma série para recorrer quando estiver se sentindo pra baixo

  Sem dúvida é a série literária que mais gosto, já reli várias vezes e acho que vou ler novamente esse mês, nem que seja só um dos livros.

07.A cereja do bolo: Seu livro favorito desse ano, até agora.

  O primeiro livro que li esse ano me fez começá-lo com o pé direito, Stephen King é meu autor favorito e ele conseguiu me surpreender com esse livro, mesmo que já conhecesse a história por meio do incrível filme que assisti milhares vezes.

  E foi isso meu povo, não vou marcar ninguém, mas quem quiser fique a vontade pra fazer. Obrigado mais uma vez ao Tony pela indicação.

2 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Ah, de nada, cara! Adorei ver você respondendo a tag! :) Eu nunca li A Hospedeira, mas já vi o filme e adorei ele! :D Ah e tem como não amar Jogos Vorazes? Amo demais essa trilogia! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony,
      Você só gostou do filme da Hospedeira porque não leu o livro... não é uma adaptação tão boa...

      Jogos Vorazes <3

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...