domingo, 27 de dezembro de 2015

[Opinião]Cuidado Com O Lado Sombrio da Força! - Tom Angleberger #164

Editora: Seguinte

N° de Páginas: 333

Citação:
Vader poderia acabar com com tudo isso agora. Poderia matar Luke e terminar a história, se não fossem as ordens de seu mestre. Vader com certeza sente ódio o bastante para fazer isso. Claro, leitor, sabemos que o ódio de Vadar não é realmente por Luke, mas por seu próprio passado. Mas Vader também tem medo de Luke. o medo e o ódio governam esse poderoso lorde Sith há muito tempo.''

Sinopse:
  Esta é a história de O Retorno de Jedi com tudo o que tem direito: Jabba, Boba, Wicket, Rebo, Salacious Crumb, Nien Numb, ''É uma armadilha!", Luke dando uma cambalhota e pagando o sabre de luz, speeder bikes, Yoda, o fantasma de Yoda, o Rencor, a Falcon, Wedge, Lando, Leia, Chewie, C-3PO, R2...
  Também tem uma segunda Estrela da Morte, o sorriso assuador e maligno do imperador e o confronto final ente Luke e Darth Vader!
  Mas é só isso?
  Claro que não! Além da história original, a cada capítulo você descobrirá detalhes e curiosidades sobre este universo que todos nós amamos. Então abra este livro e se segure. Estamos prestes a entrar na velocidade da luz.

Opinião:
  Depois de ter lido, e me encantado completamente, pelo segundo livro, estava louco para descobrir o que ia achar do terceiro... e ele não me decepcionou... ainda prefiro o segundo, mas a comédia que era sutil no primeiro livro, o ponto principal do segundo (se me permitem falar isso) é também o ponto alto do terceiro, mesmo em meio a tanta ação, reviravolta e correria.
  O autor não decepciona quem esperava por um final épico, e mostra como é uma verdadeira batalha contra um Estrela da Morte, não aquela passagem dispensável lá no começo de tudo, no primeiro livro/quarto filme (ou primeiro).
  O diferencial, no quesito edição, desse livro em relação aos dois anteriores é que algumas ilustrações em meio ao texto também são coloridas.
  Um final espetacular para uma história incrível, escrita com todo o frenesi necessário para envolver o leitor e por um narrador descontraído e absolutamente presente.

2 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? No começo eu não gostei muito do jeito de narrar a história do Tom, mas depois que me acostumei... UAU, NÃO CONSEGUI LARGAR MAIS O LIVRO! Foi realmente um desfecho épico para uma história incrível! *---* Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tony, ele realmente foi meio ''pegar no tranco'' pra mim também, minhas expectativas estavam altas depois do livro anterior

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...