sexta-feira, 29 de abril de 2016

Divagando

  Oi povo,
  Estava pensando no que postar hoje, e a princípio já seria um divagando, mas na hora de escrever eu esqueci o porquê de eu estar querendo fazer um divagando... mas vou falando várias coisas, provavelmente a ideia inicial não reaparecerá mas enfim, é por isso que se chama "Divagando".
  Por falar em se chamar. É a primeira vez que chamo de divagando, as outras vezes chamei de:


  Enfim...

  Encontrei o interruptor que define a temperatura da minha cidade....

  Eu gosto do frio, mas seria bacana se a alternância entre os 38 e os 3 graus fosse um pouco mais, como dizer? Suave... adoraria que fosse progressiva... isso facilitaria bastante as coisas. Estávamos derretendo na terça, com sua tarde de 30 graus, e quando acordamos na quarta os termômetros marcavam, olha só: 3 graus ¬¬'








  Eu falei esses dias (mais especificamente aqui) que estava em busca de um livro desaparecido da minha coleção... hoje encontrei ele por acaso, já havia aceitado que ele estava perdido. Agora retomarei a leitura \o/









  Já fiz duas listas com os livros que mais quero aqui no blog, acho justo falar quais livros daquelas listas eu já consegui:
  Da primeira lista (essa aqui):
  Consegui O Temor Do Sábio, mas ainda não li
  Consegui Jurassic Park (E você pode ver o que achei dele clicando aqui)
  Também consegui 1984, mas meu medo de me decepcionar ainda não me permitiu pegá-lo para ler.
  Dessa lista também comprei o ebook El Mundo Perdido.
  Na lista eu falei que queria muito ler o livro O Mundo Perdido do Arthur Conan Doyle, livro que inspirou a incrível série de mesmo nome:
  Procurei uma edição bacana do livro e não encontrei, procurei no Kindle Unlimited e não tinha, e acho que não encontrei nenhuma versão em ebook em português, e como pretendia entender a história comprei a versão em espanhol, já que meu inglês não é lá essas coisas, já comecei a ler, mas sem nenhuma pressa... estou pensando em fazer uma série regular de postagens pra falar de como está sendo ler um livro em outra língua (mesmo que seja espanhol, que é praticamente a mesma coisa)





  Da segunda lista (essa)
  Consegui Onde Cantam os Pássaros (e estou muitíssimo feliz por isso, você pode ver o que achei do livro clicando aqui)
  Consegui Objetos Cortantes, mas ainda não tive tempo de pegar ele.
  Consegui também, da forma como disse que conseguiria, Quando o Vento Sumiu (e você vê minha opinião sobre ele clicando aqui)
  Também já garanti o meu Simples Assim e estou aguardando o momento perfeito para lê-lo, porque acredito que ele também será perfeito.
  O Ventania, do brasileiro Alcione Araújo, já está me esperando graças ao Kindle Unlimited....



   Também comecei a ler O Deserto dos Meus Olhos, e minha história com ele é bem bacana, pelo menos a meu ver...
   Comecei a lê-lo também pela "netflix da amazon" mas quando comentei com o autor que estava lendo ele disse que sairia a versão física, aí parei a leitura e garanti a minha edição linda e maravilhosa, que veio autografada, inclusive, e quando ela chegou recomecei a leitura do início, então vi na amazon que poderia comprá-lo por, bem... baixá-lo de graça, sem ser pelo serviço de assinatura. E baixei também.
  Estou adorando o livro e com muita pena de lê-lo, quero que ele dure muito.




  Nesse momento estou vendo, no canal TCM, um episódio de Xena: A Princesa Guerreira onde a protagonista enfrenta figuras da mitologia hindu e... é meio que medonho:
  O episódio acabou de acabar e os atores tiveram uma conversa com o tele-espectador sobre a religião hindu, dizendo que o objetivo do episódio foi apresentar a mitologia da religião para que mais pessoas conhecessem, e a Gabriele (Renee O'Connor) diz uma frase até batida mas totalmente verdadeira: "Com o conhecimento vem a tolerância."
  E já que estamos falando de Xena, sim eu sempre fui viciado no seriado (o nome da minha cadela é Xena, e sim, ela adora subir em árvores... vai entender) e sou apaixonado pela Lucy Lawless

  Sei que ela já não é mais tão jovem mas tive que colocar essa foto ♥.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...