segunda-feira, 4 de abril de 2016

Kindle Unlimited


  Olha eu fazendo propaganda de graça pra Amazon aqui.

  Hoje vim contar uma pequena história para vocês:
  Sempre tive preconceito com ebooks, tinha tentado ler v´rias vezes e até recebi um por e-mail de um autor para falar o que eu achei (Esse aqui), por falta de opção li o livro no celular, levei apenas três meses, coisa pouca, porque antes de eu terminar uma página minha cabeça doía, meus olhos ardiam e pelo nível de lacrimação parecia que eu estava lendo o livro mais triste já escrito na face da terra.
  Por essa razão nunca dei muita trela pra todas as propagandas sobre A NETFLIX DOS LIVROS, mas recentemente (em janeiro) meu patrão ganhou um tablet (dos bons) de uma determinada marca alimentícia (chega de propaganda gratuita) como prêmio pela venda e layout dos produtos da dita (na verdade não dita) marca no mercado.
  Como ele não tinha interesse em manter o aparelho ele veio até mim que sou um funcionário exemplar e um dos principais responsáveis por aquele estabelecimento funcionar e me ofereceu como gratificação...
  Mentira: Ele soube que eu estava querendo um e me vendeu por quase um mês de salário (preferia que fosse a história de cima, mas não se pode ter tudo, certo?)

  O fato é que o dito tablet tem certas funções que ajudam pessoas como eu: que não podem olhar para uma tela de luz própria por muito tempo que se desidrata em lágrimas. Usando essas funções li algumas coisas que já tinha aqui e resolvi que dava pra ler tranquilamente, então resolvi também experimentar o tal do Kindle Unlimited, afinal, o primeiro mês era de graça mesmo. Resultado? Minha falta de foco se multiplicou, se antes, com um número limitado de livros eu não conseguia me ater a um só, imagine agora...

  Confesso que depois do período de teste quis cancelar a assinatura, mas quando fui cancelar topei com uma porrada de livros da Jodi Picoult (lembra da lista dos autores que vão me falir? Essa lista aqui)


  O programa nos permite manter 10 livros por vez: no vídeo abaixo (gravado com o celular só pra mostrar pra Carol) vocês podem ver que livros estão no meu dispositivo no momento. Espero que o vídeo rode, fiz uns paranauê estranhos que nunca tinha tentado pra colocar esse vídeo aqui.

É... Não roda, parece que meus ''paranauês'' transformaram meu vídeo em foto, mas enfim, os livros que estão no meu dispositivo são:

  Enfim, meu conselho: não assinem isso.... vocês vão viciar :p

  É brincadeira, o programa vale a pena sim, tem milhares de livros dos mais variados gêneros. E apesar de não ter nada do Murakami, do Coben ou do King encontrei vários que estava louco pra ler a muito tempo.

  E por hoje é isso, se vocês têm alguma história com ebooks coloca nos cometários para eu conhecer ;)

Grande abraço e até amanhã.


2 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Poxa, o vídeo não rodou aqui... :/ Mas que bom saber que o Kindle Unlimited é bacana. Sempre tive curiosidade de experimentar o serviço e meu post me animou bastante para fazer isso! :)

    PS: Ouvi falar de um e-book muito bacana disponível lá... "Miguel & Manuela", já ouviu falar? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tony, meus paranauês não deram o efeito desejado... já dei um jeitinho pra contornar o problema ;)

      PS: Foi o primeiro que li heheh

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...