sexta-feira, 13 de maio de 2016

Considerações sobre essa sexta-feira 13 [Pela terceira vez]

  Oi povo,
  Vocês talvez estejam pensando que deixei essa postagem para o fim do dia justamente para poder falar melhor dessa sexta-feira 13... mas não, isso foi apenas porque não tive tempo de escrever nada antes.

  Normalmente escrevo as postagens um dia antes e as deixo programadas para a meia-noite dos dias de postagem (domingo quarta e sexta) mas como ontem saí do serviço e fui ao cinema ver o terceiro filme do Capitão América acabei chegando muito tarde em casa e não tive como postar, poderia postar minha opinião sobre o filme em um breve comentário mas como o filme já está quase saindo de cartaz e acho que todo mundo já viu achei que não valia muito a pena. Basta dizer que adorei o filme e talvez seja a empolgação, mas acredito que não, pois estou sendo bem mais crítico em relação aos filmes, mas é o segundo melhor filme da Marvel até agora, perdendo apenas para Soldado Invernal, vai ser difícil superar aquele.


    Hoje fui acometido pela minha dor de cabeça "quaternal". Acho que já disse aqui em algum momento que raramente fico doente (gripes e resfriados não contam) e digo que isso acontece porque morro de preguiça de hospital. O fato é que por ter essa saúde inabalável toda a vez que minha dor de cabeça ou alguma outra coisa, pra mim, anormal me ataca eu me desespero e começo a pensar sobre a morte... vai entender, acho que é o drama que está no sangue da família.

  Consegui diversas caixas de Tirolzinho (o achocolatado, sabe?) por R$0,50. Ou seja, terei café da manhã pronto por uns dias.

  Hoje descobri que uma passagem de avião nos Estados Unidos para uma viagem de cerca de 4000 km é mais barata do que uma passagem de ônibus aqui no Brasil para um percurso de nem 1000 km direito.


  Queria fazer um enquadrando sobre o primeiro volume de One-Punch Man porque a muito tempo não lia um mangá tão bacana, mas acho que vou esperar terminar ele inteiro, ou seja, teremos postagem especifica sobre essa história daqui a quase dois anos... se eu lembrar.


  A Amazon (juro que vou começar a cobrar comissão) está fazendo uma série de promoções para meio que fazer uma contagem regressiva para do Dia da Toalha, e a de hoje me deixou verdadeiramente tentado, a dúvida é, será que aproveito essa ou espero dia 25 pra ver o que vai ter de especial?



  E hoje é isso povo, como está sendo a Sexta-feira 13 de vocês? E lembrem-se, não existe essa coisa de dia azarado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...