quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mais uma transição


   Olá povo,
  Essa postagem era pra ter saído cerca de uma semana e meia atrás, mas... paciência.
  Então, nessa vida passamos por diferentes etapas e nunca paramos de crescer, mudar e nos reinventar. No meu caso isso se reflete bastante no blog, tanto que quem acompanha desde o início (devem ter uns dois ou três dentre as sete ou oito pessoas que visitam esse espaço que se encaixam nesse ponto) sabe o quanto ele já mudou, ele nasceu na época daquela propaganda da caixa econômica que virou meme, lembra? Isso influenciou na escolha do nome, e minha parca habilidade de edição de imagens, que não teve muito progresso nesses quatro anos teve peso no primeiro banner:
 que logo mudou para:
até finalmente virar algo descente, ou quase, a partir dessa postagem.
E aí descobri que o novo acordo ortográfico poderia me ajudar esteticamente e virou:
E essa foi "a era de ouro" do blog, onde ele cresceu bastante, com certeza mais pelos sorteios do que qualquer outro motivo.

  Mas como eu disse as coisas mudam, e quando digo coisas estou incluindo pessoas, a alcunha de antissocial já não me cabia mais, tive uma... renovação de mente, por assim dizer, e comecei a ver o mundo de forma diferente, foi aí que o blog virou o Hiattos, sem uma postagem específica informando, pelo menos que eu me lembre, acho que comentei em um vídeo sobre Os Miseráveis (que já faz um ano que comecei a ler e ainda não terminei OMG), ou na página do blog no facebook, página essa que está coberta de poeira e teias de aranha já que não tenho mais entrado na rede social, um belo dia percebi que além de tomar muito tempo da minha vida me fazendo vegetar vendo várias e várias coisas que não me adicionavam nada de útil e ver que as pessoas se tornam incrivelmente hostis se perguntam sua opinião sobre um determinado assunto e depois descobrem que você não pensa igual a elas (sem generalização, mas duvido que todos dissessem frente a frente o que dizem por lá).
  Enfim, mudança de hábitos sociais, mudança na forma de usar a internet, mudança total de vida e mudança de estilo de leitura, os livros já não me são mais deuses como já considerei, e essa será a mudança mais significativa no blog, ele finalmente deixará de ser exclusivamente literário. Sem o Facebook tenho tido muito mais tempo para aproveitar a vida e passar com meus amigos.
  Mas sobre o que o blog falará agora? Talvez alguém tenha se perguntado. Ele será destinado a escritos, estilo crônicas opinativas, sabe? Aquelas coisas que quero comentar sobre mas que não se encaixam bem em uma roda de conversa numa mesa do Subway. Ainda falarei de livros, nada impede, inclusive tem dois que recebi de autores (na verdade um livro e um conto) justamente para divulgação. são eles:

Pseudônimo Mr. Queen (que gostei, apesar de várias coisas não fazerem muito sentido)
Por Trás da Mágica (que se tivesse chegado a mim a uns dois anos atrás, até um pouco menos, na verdade, eu teria adorado)

Ah, puxa, dei spoiler das  postagens sobre cada uma das obras, enfim, agora foi.

Enfim, é isso, todos são bem-vindos para acompanhar essa nova fase da minha vida, serão recebidos da melhor forma possível, espero vocês.


4 comentários:

  1. Entendi a mudança Rudi. Só não deixa de escrever para gente.

    Vou estar por aqui.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      Acho que você vai gostar da repaginada 😉

      Excluir
  2. Oi Rudi!
    Pelo visto a galera que começou o blog na nossa época está passando por altas transformações, e como eu me incluo nisso, te entendo perfeitamente!
    Vc já viu meu desabafo lá no blog, e assim como me desejou todo o sucesso do mundo, desejo o mesmo a vc!
    A mudança é parte natural da vida, acho até que é algo bastante saudável visto que não dá pra ficar parado no tempo, sempre com os mesmos pensamentos, as mesmas opiniões. Evoluir é preciso, e espero que vc continue evoluindo! E eu continuarei acompanhando o Hiattos, pode ter certeza!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Milly, obrigado ^^
      Que bom. Realmente chega um momento que o básico já não nos sustenta e precisamos subir mais alguns degraus, respirar mais fundo, buscar mais... enfim, mudar, evoluir.

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...