segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Meu cacos

 
  Tem sido um tempo indescritível.
  Tenho aprendido muito.
  Tenho mudado muito.
  Alguns dias são mais fáceis,
  Alguns eu torno mais difíceis.

  Eu era um vaso com defeito.
  O que era despejado em mim não me enchia e não era transportado a outros.
  Achei que o processo de restauração era dolorido e demorado.
  Pedi o controle, na ilusão de conseguir fazer melhor.
  O vaso que eu era rolou.
  Foi para o chão.
  Se eu achava o raspar das arestas dolorido.
  Imagina como foi o impacto com o chão.
  Mas me ajudou a entender que não depende de mim.
  Me ajudou a aceitar.

  É seu aniversário (na falta de Uma data mais precisa)
  E a única coisa que posso te oferecer hoje são os cacos do que eu era
  Molde e refaça da forma que achar melhor.
  Aprendi a aceitar.
  Aprendi que não há ninguém que possa fazer melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...