EXISTE UMA PARTE ESCONDIDA NESSA POSTAGEM, ENCONTRE-A ;)
Qualquer um que já assistiu desenhos conhece uma variável da imagem acima, muitos que nunca viram já ouviram a respeito. inegável é que todos vivemos assim, com duas vozes sussurrando em nossos ouvidos.Não necessariamente um anjo, gostaria de apresentá-los a um grande amigo, que mesmo que eu não mereça está sempre ali, sussurrando, conhecido principalmente como Espírito Santo, como Consolador, alguns o confundem com a consciência, e para os menos familiarizados é confusão é comum. Do outro lado sim, é mais provável que seja um anjo, um daqueles 1/3 que "resolveu mudar de ares" já a muito tempo.
Diferente do que sempre se enfatiza quando essa questão é abordada, não vou falar de um dizendo para você ser bonzinho e ajudar o próximo e o outro dizendo para você mandar tudo às favas e buscar seus interesses, normalmente nem é ele que fala isso, são nossos próprios desejos que fazem isso.
A conversa que normalmente ocorre é sobre o que você deve sentir: Se você pegar um livro dos mais bacanas chamado Bíblia você vai ver o quanto Deus demonstra seu amor por nós, apesar de não merecermos, ele nos dá cada novo dia e o passamos reclamando do calor (inclusive fiz isso nos últimos dias sem parar) ele nos dá saúde e a jogamos fora por diversos motivos... enfim, gratidão está em falta.
É fato que somos, falando por mim, e duvido muito que esteja sozinho nessa, insatisfeitos e conformados, não gostamos da nossa situação, quanto mais temos menos valor damos ao que recebemos e, ao mesmo tempo, não fazemos nada, realmente, para mudarmos nossa situação.
Mas também não é sobre isso que quero falar. <- aqui="" font="">->
Não sei exatamente como abordar o assunto, mas o fato é: Deus não acusa, o acusador é o outro, se acusações tem chegado a sua mente (e não confunda acusação com repreensão/correção), rejeite, busque um relacionamento com o Espirito Santo e esteja sensível a Ele, quando Ele falar você vai saber que aquilo não vem de você.
Não sei se já disse, mas adoro ler suas opiniões sobre os livros, mas estou gostando ainda mais ler o que você anda escrevendo!
ResponderExcluirKkkkk
Excluirque bom