domingo, 17 de dezembro de 2017

Quem você tem ouvido?

EXISTE UMA PARTE ESCONDIDA NESSA POSTAGEM, ENCONTRE-A ;)
  Qualquer um que já assistiu desenhos conhece uma variável da imagem acima, muitos que nunca viram já ouviram a respeito. inegável é que todos vivemos assim, com duas vozes sussurrando em nossos ouvidos.
  Não necessariamente um anjo, gostaria de apresentá-los a um grande amigo, que mesmo que eu não mereça está sempre ali, sussurrando, conhecido principalmente como Espírito Santo, como Consolador, alguns o confundem com a consciência, e para os menos familiarizados é confusão é comum. Do outro lado sim, é mais provável que seja um anjo, um daqueles 1/3 que "resolveu mudar de ares" já a muito tempo.
  Diferente do que sempre se enfatiza quando essa questão é abordada, não vou falar de um dizendo para você ser bonzinho e ajudar o próximo e o outro dizendo para você mandar tudo às favas e buscar seus interesses, normalmente nem é ele que fala isso, são nossos próprios desejos que fazem isso.
  A conversa que normalmente ocorre é sobre o que você deve sentir: Se você pegar um livro dos mais bacanas chamado Bíblia você vai ver o quanto Deus demonstra seu amor por nós, apesar de não merecermos, ele nos dá cada novo dia e o passamos reclamando do calor (inclusive fiz isso nos últimos dias sem parar) ele nos dá saúde e a jogamos fora por diversos motivos... enfim, gratidão está em falta.
  É fato que somos, falando por mim, e duvido muito que esteja sozinho nessa, insatisfeitos e conformados, não gostamos da nossa situação, quanto mais temos menos valor damos ao que recebemos e, ao mesmo tempo, não fazemos nada, realmente, para mudarmos nossa situação.
  Mas também não é sobre isso que quero falar. <- aqui="" font="">
  Não sei exatamente como abordar o assunto, mas o fato é: Deus não acusa, o acusador é o outro, se acusações tem chegado a sua mente (e não confunda acusação com repreensão/correção), rejeite, busque um relacionamento com o Espirito Santo e esteja sensível a Ele, quando Ele falar você vai saber que aquilo não vem de você.

2 comentários:

  1. Não sei se já disse, mas adoro ler suas opiniões sobre os livros, mas estou gostando ainda mais ler o que você anda escrevendo!

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...