quarta-feira, 18 de abril de 2018

Lidos em Março de 2018

  Então povo, olha como estou atrasado pra essa postagem.
  Não vamos nos alongar muito e vamos ao que realmente interessa.

Livros



  Em Março li meu primeiro livro em inglês, e o melhor é que foi de um dos meus autores favoritos, tive uma ajuda, mas me surpreendi com o quanto consegui entender da história. Ganhei Missing You de uma amiga e demorei certo tempo para ler pois não achei que não entenderia nada.




Como eu disse, tive uma ajuda na leitura do livro anterior, e essa ajuda foi a versão traduzida do livro. Que Falta Você Me Faz foi um livro que me surpreendeu positivamente, um dos melhores que li do autor, não conseguiu ultrapassar nenhum dos meus top 3 (CiladaO Inocente e Seis Anos Depois). Mas se eu conseguir me organizar, logo explico melhor o porquê de ele ser tão bacana.



  Também terminei um dos melhores livros de contos com o qual já tive contato. Comprei Tempo De Boas Preces por causa da capa e do título, nem sabia que se tratava de uma coletânea de contos, mas me encantei pela forma dessa chinesinha contar histórias, espero conseguir falar dele logo.




  Na caixa da TAG do mês veio o tão famoso Só Garotos, da cantora Patti Smith, eu adivinhei o livro antes de ele chegar, o que fez muito bem pra minha auto-estima :p
  Não vou falar muito sobre ele porque quero guardar para a postagem específica sobre ele.





Quadrinhos


    Não vou falar muito dos quadrinhos, até porque li pouco, comparado ao que era meu costume. Li o sexto volume da coleção Tex Gold, não foi minha favorita mas foi uma das. Também voltei a ler X-men, já que mês passado quis voltar a ler Liga da Justiça e não consegui me entreter, estou testando quais quadrinhos ainda funcionam comigo, e descobri que X-men ainda funciona.

  E foi isso povo, o que vocês leram em março?


2 comentários:

  1. Parabéns pela leitura em inglês, já tentei umas duas vezes e sempre abandono o livro :/
    Recentemente achei uma maneira de treinar lendo a bíblia em inglês, vamos ver...

    Não li nenhum título desses (e não me interesso por nenhum deles kkk)

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um amigo meu, da minha célula, que é professor de inglês e tem uma Bíblia bilíngue, até perguntei pra ele de onde ele tirou ela mas ele não lembra e nunca encontrei a dita cuja.

      Eles realmente não fazem muito seu estilo, mas alguns dos contos de Tempos de Boas Preces poderiam cair na sua graça

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...