Não sou muito, nada bom, na verdade, em cumprir metas, mas quero mudar isso, então vamos tentar ;)
Esse ano minha meta eram 50 livros (na verdade 70, mas no meio do ano diminuí) e consegui alcançar, mas entre minhas metas estava também, finalmente ler Gabriel García Marques, 1984, Admirável Mundo novo, Farenheit 451 e a trilogia 1Q84, e não li nenhum desses.
Enfim, em 2017 quero ler, pelo menos 50 livros, novamente, quero terminar algumas séries:
A primeira, como muitos devem saber, é A Torre Negra, até porque sai filme ano que vem e quero já ter terminado antes de assistir, o que significa que não vou ver no cinema, pois sei que ainda vou demorar bastante para ler o que falta.
Outra série que quero terminar ano que vem é a Deixados Para Trás, estou conseguindo os livros por meio de troca no Skoob, já que é muito difícil encontrá-los para comprar, só li o primeiro no final desse ano, mas já consegui outros volumes da série e pretendo concluí-la logo.
Aprovei uma promoção da Amazon e comprei os e-books de 2 a 7 da serie dos Legados de Lorien, já estou lendo o segundo e pretendo ler o restante no decorrer de 2017.
Quero criar coragem pra ler a trilogia Mundo de Tinta, comecei a ler o primeiro livro mas não dei continuidade, em 2017, quero ler, pelo menos, o primeiro.
Outra coisa que quero fazer no próximo ano é usar minhas próprias fotos para ilustrar o blog... além de mudar o nome dele, estudando possibilidades.
12 Livros para 2017
Resolvi separar 1 livro para cada mês no ano que vem, assim como fez a Tati Feltrin, e minha lista ficou assim:
Janeiro será o mês que finalmente lerei Cem Anos de Solidão, é um livro mais denso, pelo que sei e como Janeiro é um Mês mais tranquilo acho que consigo.
Fevereiro vou tirar o pó de O Lobo de Wall Street, comprei esse quase calhamaço em janeiro do ano que saiu o filme, isso deve fazer uns dois ou três anos, já nem lembro, e nada de ler.
Março, mês das minhas férias, bastante tempo livre, vou finalmente ler Os Pilares da Terra, esse livro eu comprei antes de começar a trabalhar no meu atual serviço, e já estou lá a mais de três anos :x
Abril vou, finalmente terminar Precisamos Falar Sobre o Kevin, passei muitos anos querendo ler esse livro, e finalmente consegui minha edição, com essa capa, esse ano, comecei a ler, e fui pego de surpresa ao descobrir que se trata de um romance epistolar, não morro de amores por esse tipo de narrativa, mas vamos lê-lo.
Maio será o mês de Corajosos, a novelização do filme que nunca assisti. comprei o livro a mais de ano porque estava baratinho e nem tirei do plástico até hoje.
Em Junho farei as pazes (espero, pelo menos) com Carlos Ruiz Zafón lendo A Sombra do Vento. E espero realmente gostar, já que me decepcionei com o último livro que li do autor.
Em Julho vamos, finalmente, desencalhar Deus Não Abandona, o livro mais antigo da minha coleção que ainda não li.
Em Agosto retomaremos Golem e o Gênio, comecei ele nesse fim de ano mas resolvi esperar mais um tempo para lê-lo.
Setembro será outro mês de reencontro, esse ano não li nada do Sidney Sheldon, ano que vem vou ler, pelo menos A Ira Dos Anjos, que já deve fazer uns dois anos que comprei e só peguei na mão para limpar a estante.
Outubro, mês do meu aniversário, vou ler Memórias de Uma Gueixa, outro livro que quis por muito tempo e quando finalmente o ganhei, larguei na estante e não li.
Em novembro mais um reencontro emocionante, quero tentar ler, pelo menos, um livro da Jodi Picoult por ano, e em 2017 será Um Mundo À Parte.
Em dezembro vamos desencalhar Doze Anos de Escravidão que comprei junto com O Lobo de Wall Street e está tão estacionado quanto ele.
Em 2017 também quero comprar menos livros do que esse ano, que realmente exagerei, e quero me tornar assinante da TAG \o/
E é isso povo, quais são as metas de vocês para o ano vindouro?
Grande abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário