Oi povo, então... sem muitas delongas, vamos ao que adquiri em fevereiro.
Também comprei Minha Vida Fora dos Trilhos, sobre o que é o livro? Não faço ideia, mas a autora já me chamou a atenção quando teve seu outro livro publicado no Brasil, mas acho (sem nenhum embasamento) que aquele livro tem algo a ver com astrologia, o que me dá preguiça, então peguei esse.
Pra aumentar minha coleção do Harlan Coben comprei A Promessa, é mais um volume da saga do Myron Bolitar... não sei mais nada além disso.
Minha coleção do Ken Follett também aumentou esse mês. O Homem de São Petesburgo é meu oitavo livro do autor, está na hora de começar a lê-los...
Depois que li Vitória, no ano passado, venho querendo ler mais alguma coisa do Joseph Conrad, tenho Coração das Trevas aqui, mas enfim... Resolvi comprar O Agente Secreto, acreditando que esse livro, que é bilíngue, seria em capa dura, não é, e o pior é a diagramação dele, espremidinho, letra minúscula.
Por último mas não menos importante, que mais uma vez eu esqueci de colocar na pilha pra tirar foto, temos o livro da TAG de Fevereiro, O Alforje, da Bahiyyih Nakhjavani, e esse é o momento no qual eu agradeço por ter um blog e não um canal, já que não faço a mínima ideia de como se pronuncia o nome dessa mulher, enfim, já li e espero conseguir falar dele ainda em março.
E foi isso povo, sobre qual livro querem potagem primeiro?
Oi Rudi,
ResponderExcluirEstou aguardando ansiosamente as impressões do primeiro. Eu já sabia das poucas páginas, por isso, não adquiri até hoje, pois mesmo em ebook o preço é muito alto :/
Abs.
Oi Rudi!
ResponderExcluirEnquanto a sua coleção do Ken Follett tá aumentando,eu ainda não li o único livro dele que tenho! :/ Aí vc me pergunta: por quê? Não sei, já que vontade não me falta!
Também não me falta vontade de assinar a TAG mas fico com medo de ficar acumulando os livros e acabar não lendo nada... Ó dúvida cruel! :)
Beijos!
Mais Uma Página
Super te entendo Milly, tenho oito livros do cara e até hoje só li Um Lugar Chamado Liberdade (que, inclusive, recomendo) e estou louco para ler mais, mas eu pego? Não. Mesma coisa com Bernard Cornwell, também tenho oito livros dele, e nunca li nenhuma linha escrita pelo cara
Excluir