Safe é uma série lançada em 2018 (salvo engano) pela Netflix, a história foi criada por Harlan Coben, que como vocês devem saber, é um autor que admiro muito.
É uma série curta, com apenas 8 episódios onde cada episódio nos dará uma nova peça do quebra-cabeças. A história gira em torno do sumiço de Jenny, a filha de Tom que vai para uma festa e não volta para casa, o que deixa seu pai em desespero e começar uma busca incessante pela garota.

A série é envolta em drama e mistério, mostrando, como fala uma das personagens, inclusive, que ninguém conhece ninguém de verdade, sejam os pais, os filhos ou os cônjuges.
No decorrer da história eventos do passado começam a se mesclar com os mistérios atuais e ficamos tentando encontrar o ponto de ligação com tanta dificuldade quanto temos ao tentar encontrar a ponta do durex.
Como nada é perfeito teve uma coisa que me pareceu muito inverossímil:
Mas no geral é uma série que vai te manter vidrado, depois de ssistir fui almoçar na casa dos meus pais e coloquei o primeiro episódio para ele ver, quando voltei lá no final da tarde ele estava terminando o último, e meu pai raramente concorda com meu gosto. A trama tem algumas subtramas que ou se ligam a trama principal ou oferecem facilitações para a mesma, com reviravoltas que são marca registrada do Coben ele nos mostra quão forte é o amor que une uma família, mesmo que as vezes isso seja esquecido, quão profundos são os traumas e como a culpa pode transformar as pessoas. É uma série fenomenal que mesmo com seus pequenos problemas vale cada minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário